Pesquisar

Seminário Desporto e Ciência 2023

David Gomes representou o Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia nesta iniciativa. 17-03-2023 Direção Regional de Desporto
Seminário Desporto e Ciência 2023

O Seminário Desporto e Ciência 2023 começou ontem, 16 de março, e prolonga-se hoje, no Edifício da Reitoria, até às 19h00.

O evento é organizado pelo Departamento de Educação Física e Desporto da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade da Madeira, com o apoio do Centro de Desenvolvimento Académico e do Cidesd - Centro de Investigação em Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano, e visa potenciar a partilha do conhecimento científico na área das Ciências do Desporto bem como dar resposta a questões relevantes e problemáticas relacionadas com o Treino Desportivo, Saúde e Prescrição do Exercício, Educação Física e com a Gestão do Desporto.

Este evento contou com a presença do Diretor Regional de Desporto David Gomes, que representou nesta iniciativa o Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia.

Foto: UMa


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.