Pesquisar

CRIAMAR apresentou Escola de Patinagem

Juan Gonçalves representou a Direção Regional de Desporto nesta apresentação. 23-07-2021 Direção Regional de Desporto
CRIAMAR apresentou Escola de Patinagem

 

A CRIAMAR, apresentou esta manhã na Junta de Freguesia do Caniço a Escola de Patinagem, uma iniciativa que contou com a presença de João Carlos Abreu, Presidente daquela Instituição e Juan Gonçalves, Diretor de Serviços de Apoio à Atividade Desportiva em representação da Direção Regional de Desporto.

O novo projeto desta instituição, conta como padrinho o atleta internacional de Portugal na modalidade de Hóquei em Patins, o conceituado Reinaldo Ventura, que marcou igualmente presença nesta apresentação.

Na ocasião, Juan Gonçalves salientou a importância e o papel da CRIAMAR em uma vez mais apadrinhar projetos com enorme significado para os mais novos. Este responsável agradeceu em nome do Governo Regional ao atleta Reinaldo Ventura a sua disponibilidade para fazer parte da Escola de Patinagem, uma iniciativa totalmente virada para os mais novos. Juan Gonçalves enfatizou ainda o facto da CRIAMAR numa altura em que a retoma de todas as atividades vem sendo uma realidade, seja pioneira na apresentação de um projeto ligado à formação.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.