Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Governo Regional aprova louvores aos atletas Bernardo Pereira, Tomás Lacerda e Verónica Silva

Aprovados louvores à prestação dos atletas nas modalidades de Canoagem e Stand Up Paddle. 31-08-2021 Direção Regional de Desporto
Governo Regional aprova louvores aos atletas Bernardo Pereira, Tomás Lacerda e Verónica Silva

Resolução n.º 780/2021 - Louva publicamente o atleta madeirense Bernardo Andrade de Leça Pereira, os Técnicos e os Dirigentes do Clube Naval da Calheta e da Associação Regional de Canoagem da Madeira, pelo resultado obtido, no Campeonato da Europa de Canoagem de Mar 2021.

 

Resolução n.º 781/2021 - Louva publicamente o atleta madeirense Tomás Vasconcelos de Lacerda, os Técnicos, os Dirigentes, o Clube Naval do Funchal e a ASRAM - Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira, pelo resultado obtido na modalidade de Stand Up Paddle, na categoria Sprint, no escalão Open, no Campeonato Nacional Sprint.

 

Resolução n.º 782/2021-  Louva publicamente a atleta madeirense Verónica Isabel Rodrigues da Silva, os Técnicos, os Dirigentes, o Clube Naval do Funchal e a ASRAM - Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira, pelo excelente resultado obtido, na modalidade de Stand Up Paddle, na categoria Sprint, no escalão Open, no Campeonato Nacional Sprint.