Pesquisar

GESTÃO DE EVENTOS DESPORTIVOS - Perspetivas de quem apoia e quem organiza

No próximo dia 28 de junho, no auditório da Escola dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia. 24-06-2022 Direção Regional de Desporto
GESTÃO DE EVENTOS DESPORTIVOS - Perspetivas de quem apoia e quem organiza

A Direção Regional de Desporto, no âmbito do seu Plano de Formação, irá organizar o seminário subordinado ao tema “GESTÃO DE EVENTOS DESPORTIVOS - Perspetivas de quem apoia e quem organiza”, no próximo dia 28 de junho (terça-feira), no auditório da Escola dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia, entre as 9h00 e as 17h30, destinado aos agentes desportivos e aos professores destacados, integrados no movimento associativo desportivo regional.

 

As inscrições deverão ser efetuadas na Plataforma Interagir, através do seguinte link: https://tinyurl.com/pv4nmxca

Lembramos que a referida ação enquadra-se num conjunto de três módulos formativos para efeitos de validação para progressão da carreira docente.

• Módulo I - ÉTICA PARA UM DESPORTO EM PAZ - Boas Práticas Regionais, realizado a 6 de abril de 2022;

• Módulo II - GESTÃO DE EVENTOS DESPORTIVOS - Perspetivas de quem apoia e quem organiza;

• Módulo III - METODOLOGIA DO TREINO DESPORTIVO - Novas tecnologias e áreas complementares ao treino, realizado a 10 de maio de 2022.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.