Pesquisar

Apresentação da Maratona do Funchal 2023

David Gomes Diretor Regional de Desporto, destacou os apoios do Governo a este evento. 18-01-2023 Direção Regional de Desporto
Apresentação da Maratona do Funchal 2023

Decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal, a apresentação da Maratona do Funchal 2023, um evento da responsabilidade da Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira e que conta como principal patrocinador o Governo Regional através da Direção Regional de Desporto.

Esta iniciativa contou com a presença do Diretor Regional de Desporto David Gomes, responsável que enalteceu o concertação das necessárias condições para a concretização desta prova internacional muito importante para o Funchal e para a Região Autónoma da Madeira, esperando que este seja um fim de semana seja muito rico na exaltação desportiva da Madeira, destacando igualmente que este evento apoiado pelo Governo Regional exalta as faculdades que o desporto encerra e promove o envelhecimento ativo.

Foto: DRD


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.