Pesquisar

Destacamentos - Movimento Associativo Desportivo Regional 2023/2024

Candidaturas até 12 de junho. 30-05-2023 Direção Regional de Desporto
Destacamentos - Movimento Associativo Desportivo Regional 2023/2024

O período de candidatura para destacamento de docentes para o movimento associativo desportivo regional, para o ano letivo 2023/2024, decorrerá até o dia 12 de junho de 2023, inclusive.

As candidaturas deverão ser remetidas imperiosamente pela respetiva entidade, através do seu endereço eletrónico oficial para a Direção Regional de Desporto (DRD), drd@madeira.gov.pt, devidamente acompanhadas dos documentos infra indicados (ver anexos), bem como o Currículo Académico e Profissional do Docente (no caso de mobilidade pela primeira vez e de atualização na renovação de mobilidade):

  • Modelo 1 – A - Mobilidade Externa - Nova mobilidade ou alteração;
  • Modelo 1 - B - Mobilidade Externa - Prorrogação;
  • Modelo 1 - C - Mobilidade Externa - Parcial;
  • Declaração de Anuência;
  • Projeto de Desenvolvimento Desportivo.

 

Solicitamos que seja remetido um processo de candidatura por cada e-mail enviado à DRD e que os respetivos anexos sejam remetidos em formato pdf, assinados pela Direção da entidade desportiva e pelo respetivo docente quando necessário, com a exceção das candidaturas referentes ao Modelo 1 – B.

Lembramos ainda que na mobilidade a tempo parcial, deve estar salvaguardado o cumprimento da totalidade das 35 horas semanais de trabalho, na entidade desportiva e no estabelecimento de ensino de acordo as indicações constantes no ofício da DRAE, em anexo.

Mais informamos que as candidaturas que não respeitarem o período acima definido, não serão consideradas por este Serviço.

Comunicamos ainda que, excecionalmente, podem ser apresentados pedidos de mobilidade de docentes contratados a termo resolutivo e que, previsivelmente, vincularão a 01/09/2023, ficando essas autorizações condicionadas à confirmação da obtenção do lugar de quadro, pela DRAE.

Poderão encontrar em anexo a Portaria n.º 202/2017, de 16 de junho, que procede à primeira alteração à Portaria n.º 247/2016, de 29 de junho, que fixa as normas para a mobilidade do pessoal docente das escolas da rede pública da Região Autónoma da Madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.