Pesquisar

Formação : Educação para os Valores e Ética no Desporto

1.º Módulo dia 10 de outubro - 2.º módulo dia 18 de outubro. 04-10-2019 Direção Regional de Desporto
Formação : Educação para os Valores e Ética no Desporto

 

A Direção Regional de Juventude e Desporto irá dinamizar em parceria com o IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. e com a Criamar, uma formação alusiva à Ética Desportiva subordinada ao tema “Educação para os Valores e Ética no Desporto”, com um carga horária de 6 horas.

A formação será ministrada em dois Módulos (I e II), em que o primeiro decorrerá no próximo dia 10 de outubro (quinta-feira) no auditório doEdifício da Reitoria da Universidade da Madeira (Colégio dos Jesuítas) e o segundo no próximo dia 18 outubro (sexta-feira), na Sala do Senado da Universidade da Madeira (Campus da Penteada), das 18h30 e as 21h30.
Refira-se que esta ação formativa será da responsabilidade do Dr. José lima, Coordenador Nacional do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED) e do Dr. André Carvalho, ambos do IPDJ.

Mais informamos que o Módulo I (10/10/2019) será acreditado pelo IPDJ em 3 horas (0,6 créditos), para treinadores e técnicos do exercício físico e terá a primeira hora também dirigida aos pais.

 

No Módulo II (18/10/2019), a primeira hora será também dirigida aos árbitros, onde será apresentado o cartão branco.

 

Ambos os módulos são validados pela Direção Regional de Educação, para os professores no total de 6 horas e implica obrigatoriedade de presença e apresentação da componente avaliativa.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, realizada exclusivamente online, através do preenchimento do formulário disponível através do seguinte link: https://bit.ly/2Ior8Wo

A formação conta com o apoio da Coca-Cola European Partners, Portugal.

 

 

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.