Pesquisar

Voto de Pesar

Faleceu Albino Rodrigues antigo árbitro do futebol e uma das figuras da arbitragem portuguesa. 07-05-2020 Direção Regional de Desporto
Voto de Pesar

A Direção Regional de Desporto apresenta um Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Albino Rodrigues, personalidade de destaque do desporto regional, em particular como árbitro de futebol. Albino Rodrigues foi o primeiro árbitro madeirense a arbitrar na primeira divisão nacional, tendo passado pelos grandes palcos do futebol português. Chegou a internacional como árbitro assistente e marcou presença em jogos de seleções e competições europeias. Assumiu ainda grande importância na formação de novos árbitros na Região Autónoma da Madeira, uma vez que ao longo de vários anos foi monitor em diferentes cursos ministrados pela Associação de Futebol da Madeira.

 

Aos familiares e amigos, assim como, a todos os agentes desportivos e colaboradores do futebol, a Direção Regional de Desporto endereça as mais sentidas condolências.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.