Pesquisar

Governo Regional apoia Volta à Ilha em Ciclismo

Diretor Regional marcou presença nesta iniciativa. 07-10-2020 Direção Regional de Desporto
Governo Regional apoia Volta à Ilha em Ciclismo

O Diretor Regional de Desporto David Gomes, participou esta tarde na conferência de imprensa promovida pela Associação de Ciclismo da Madeira, para a apresentação da 45.ª Edição da Volta à Madeira em Ciclismo, evento que vai para a estrada de 9 a 11 de outubro.

David Gomes, que marcou presença neste evento em representação do Governo Regional da Madeira, destacou o facto de não obstante todos os constrangimentos provocados pela pandemia, o Governo Regional tem progressivamente criado todas as condições para que faça a retoma das atividades desportivas, da prática desportiva na Região. Este responsável salientou que têm sido criadas pelo Governo condições de segurança que permite nesta altura a prática das mais diversas atividades e eventos onde se insere neste particular a realização desta prova promovida pela Associação de Ciclismo da Madeira.

Num segundo e último ponto da sua intervenção, o Diretor Regional de Desporto, lamentou o facto da Associação de Ciclismo da Madeira nesta conferência de imprensa não expressar qualquer referência ao Governo Regional, entidade que através da Direção Regional de Desporto assume-se como o principal parceiro na realização deste evento bem como de um conjunto de outras atividades do calendário da Associação. Resta destacar que esta iniciativa decorreu na Câmara Municipal do Funchal.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.