Pesquisar

Apresentação do Rali de Santana

Direção Regional de Desporto destaca cooperação das organizações. 13-10-2020 Direção Regional de Desporto
Apresentação do Rali de Santana

Juan Gonçalves, Diretor de Serviços de Apoio à Atividade Desportiva, em representação da Direção Regional de Desporto, participou, ontem, na conferência de imprensa promovida pelo Clube Automobilístico 100 à Hora, para a apresentação do Rali Cidade de Santana.

Este responsável na sua intervenção destacou duas notas importantes. Desde logo no âmbito das organizações a clara preocupação que tem existido em readaptar as dinâmicas destes eventos do desporto automóvel, no sentido de potenciar a sua qualidade e à realidade da Pandemia do Covid-19, privilegiando a segurança de todos os agentes, nomeadamente equipas, organização e público. Numa segunda nota, Juan Gonçalves enalteceu a cooperação existente entre a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), Associação Madeirense de Automobilismo e Karting (AMAK), clubes desportivos e organizações, que tem permitido nos últimos anos uma melhoria organizacional do Campeonato da Madeira de Ralis e do Trofeu de Rampas AMAK, consubstanciada com a presença de mais pilotos, mais equipas, mais parceiros, patrocinadores e apoios, também expressos pelo Governo Regional, através desta Direção Regional.

O Rali Cidade de Santana realiza-se no próximo dia 17 de outubro e conta com a participação de 28 equipas.

Foto: AMAK


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.