Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Pavilhão do Funchal beneficiado

Diretor Regional de Desporto David Gomes, acompanhou visita do Presidente do Governo a estas instalações. 03-02-2021 Direção Regional de Desporto
Pavilhão do Funchal beneficiado

O pavilhão do Funchal foi recuperado. Miguel Albuquerque salienta investimento que veio repor a funcionalidade daquela infraestrutura.

O pavilhão do Funchal ficou com condições ótimas de funcionalidade, quer para os atletas quer para os espetadores. Quem o afirma é o presidente do Governo Regional.

Miguel Albuquerque visitou hoje as obras agora concluídas, de renovação do pavilhão da Escola Secundária Jaime Moniz, que incluíram a recuperação de cobertura se de caixilharia, bem como substituição de redes e de instalações sanitárias e balneários, a par da criação de posto de primeiros socorros e de espaço para fisioterapia. Os espaços interiores foram ainda todos pintados.

O governante salientou ainda que ficou resolvido o problema crónico de esgotos, devido à proximidade com o ribeiro da Nora.

A obra, a cargo da SREI e da Secretaria da Educação, incluiu a beneficiação exterior e interior do pavilhão. As obras de beneficiação tiveram como principal objetivo voltar a dotar aquele espaço de todas as condições necessárias para a prática desportiva. Começaram em agosto último e ficaram concluídas em meados do mês de janeiro passado.


Anexos

Descritores