Seminário “Ethicsboard – Ética, Empreendedorismo e Educação”

Secretário Regional de Educação esteve na abertura. 08-10-2018 Direção Regional de Juventude e Desporto
Seminário “Ethicsboard – Ética, Empreendedorismo e Educação”

O Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho, presidiu na manhã de quinta-feira dia 4 de outubro, à sessão de abertura do seminário “Ethicsboard – Ética, Empreendedorismo e Educação” que decorreu no auditório da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia.
O governante dirigiu-se particularmente aos jovens, referindo que aquilo que aprenderem hoje vai refletir-se no futuro, tendo desafiado os presentes a serem empreendedores e a saírem da sua zona de conforto de modo a alargarem os horizontes, através do contacto com novas culturas e sistemas educativos, experiências proporcionadas pelos projetos Erasmus+.
“Ethicsboard” é o título do projeto Erasmus+ Educação e Formação, aprovado no âmbito da Ação-Chave 2, que tem a HBG como escola parceira e a Universidade de Atenas como entidade coordenadora.
O encontro desta manhã serviu para acolher os parceiros de projeto (Grécia, Espanha, Bulgária e Bélgica) que estão na Região Autónoma da Madeira a realizar uma Reunião Transnacional de Projeto (TPM).


Anexos

Descritores