XVI Feira das Vontades

de 15 a 18 de novembro no Largo da Restauração e Placa Central. 08-11-2018 Direção Regional de Juventude e Desporto
XVI Feira das Vontades

Realiza-se mais uma edição da Feira das Vontades, um espaço de divulgação da atividade de voluntariado da Região Autónoma da Madeira, com mais de seis dezenas de entidades participantes e um programa cultural diversificado, conforme já vem sendo habitual. A partir da próxima quinta-feira e até domingo, vai poder ver o trabalho das instituições envolvidas na atividade voluntária na Madeira.

 

 A 16ª edição da Feira das Vontades é uma iniciativa conjunta da Casa do Voluntário, Direção Regional de Juventude e Desporto, Garouta do Calhau, Casa do Povo do Curral das Freiras, Liga Portuguesa Contra o Cancro e Irmãs Hospitaleiras.

 

A primeira edição da Feira teve lugar em 2003 e realiza-se todos os anos nesta época, para assinalar o Dia Internacional do Voluntariado, que se celebra a 5 de dezembro. A Feira das Vontades enquanto evento de partilha de experiências, de boas práticas e de demonstração do trabalho desenvolvido pelas instituições de voluntariado da RAM, procura anualmente chamar a atenção para a importância do voluntariado enquanto atividade de elevado contributo para o desenvolvimento pessoal, bem como para o seu valor enquanto atividade de suporte à comunidade através da prática da cidadania ativa.

 

+ Informações:

Casa do Voluntário

 


Anexos

Descritores