Concurso Nacional de Jovens Empreendedores - 2ª edição

Candidaturas até às 18h00 do dia 20 de abril de 2019. 09-01-2019 Direção Regional de Juventude e Desporto
Concurso Nacional de Jovens Empreendedores - 2ª edição

Estás no ensino secundário ou superior e tens uma ideia de negócio inovador? 

 

Esta iniciativa da Fundação da Juventude, visa promover o empreendedorismo qualificado, criativo e social, fomentando a geração de ideias e de negócios inovadores.

 

Podes participar a título individual ou em grupo. Os grupos devem ter um máximo de 4 elementos, acompanhados por um professor/formador responsável pelo projeto.

 

Nesta segunda edição, estão a concurso duas áreas de intervenção ‘Empreendedorismo Qualificado e Criativo’ e ‘Empreendedorismo Social’. Para te candidatares, deves preencher o formulário online e juntar o teu projeto, deves incluir também uma breve descrição, a incluir no catálogo oficial da MOSTRA NACIONAL DE JOVENS EMPREENDEDORES, que irá decorrer entre 3 e 5 de junho de 2019.

 

Os projetos classificados nos três primeiros lugares do ensino secundário e do ensino superior, bem como o professor coordenador do ensino secundário recebem prémios pecuniários.

 

 

A avaliação dos projetos será realizada de acordo com os seguintes critérios: inovação e criatividade; viabilidade; planeamento e organização; potencial do impacto social; potencial do impacto económico.

 

Candidaturas até às 18h00 do dia 20 de abril para www.fjuventude.pt/jovensempreendedores201


+ Informações:

Concurso Nacional de Jovens Empreendedores

 

#jovens #drjd #juventudeedesporto #madeirajovem #fundaçãodajuventude #concursonacionaldejovensempreendedores