Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Semifinal e final do Concurso Olimpíadas da Europa

13 de fevereiro de 2019 no Colégio dos Jesuítas. 12-02-2019 Direção Regional de Juventude e Desporto
Semifinal e final do Concurso Olimpíadas da Europa

Decorre amanhã, a partir das 14:30, no Colégio dos Jesuítas, a semifinal e a final do concurso Olimpíadas da Europa, dirigido aos alunos do ensino básico e secundário, cujas escolas detenham um Clube Europeu.

 

Esta terceira edição do concurso conta com a participação de dezassete escolas, sendo que amanhã apenas disputam o prémio oito equipas: a Escola Complementar do Til – Apel, a Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos de Santo António e Curral das Freiras, a Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco, a Escola Básica e Secundária de Machico, a Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol, a Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares, a Escola 123/PE do Porto da Cruz e a Escola Básica e Secundária de Santa Cruz.

 

Esta é uma iniciativa da Secretaria Regional de Educação, através da Direção Regional de Juventude e Desporto, em parceria com o Gabinete da Eurodeputada Liliana Rodrigues, cujo prémio final é uma viagem a Bruxelas, com estadia incluída, aos cinco alunos efetivos e professor coordenador, permitindo assim à equipa vencedora conhecer o Parlamento Europeu.

 

O Olimpíadas da Europa tem como parceiro o JM e conta com o apoio da Equipvending e da Coca Cola.