Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Candidaturas para as Academias Gulbenkian do Conhecimento Abertas

Até 7 de março. 21-02-2019 Direção Regional de Juventude e Desporto
Candidaturas para as Academias Gulbenkian do Conhecimento Abertas

Estão abertas até 7 de março, as candidaturas para a criação das Academias Gulbenkian do Conhecimento com o objetivo de desenvolver competências sociais e emocionais das crianças e jovens, a decorrer entre 19 de fevereiro e 7 de março o período de candidaturas

Beneficiários:

Podem candidatar-se  as organizações públicas e privadas sem fins lucrativos que atuem nas áreas da ciência e tecnologia, cultura, artes, educação, saúde ou qualquer outro setor que incida a sua ação na área da cidadania.

Âmbito dos Projetos:

Apresentação de ideias inovadoras, capazes de promover competências-chave como a comunicação, a autorregulação, o pensamento crítico, a resiliência e/ou a resolução de problemas, junto de crianças e jovens com idade máxima de vinte e cinco anos.

Ao todo, serão trinta projetos a serem cofinanciados pela Fundação Calouste Gulbenkian, selecionados por um júri independente, aos quais se juntam outros dois votados pelo público.

Mais informações em: https://gulbenkian.pt/academias

Marca a diferença na vida das crianças e dos jovens de Portugal!


Anexos

Descritores