Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Congratulação - Grupo Desportivo do Estreito

Quatro madeirenses do GD Estreito conquistam títulos nacionais em atletismo. 27-02-2019 Direção Regional de Juventude e Desporto
Congratulação - Grupo Desportivo do Estreito

Diogo Freitas (Grupo Desportivo do Estreito)  
Considerando o excelente resultado desportivo alcançado pelo atleta madeirense Diogo Freitas, do Grupo Desportivo do Estreito, ao sagrar-se Campeão Nacional de Atletismo, na disciplina do lançamento do martelo, no escalão de juvenis, dignificando a Região Autónoma da Madeira e o desporto regional, a Direção Regional de Juventude e Desporto congratula e felicita o atleta, o Clube, técnicos, dirigentes e todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o bom trabalho no trilho do sucesso, em prol do desporto regional e nacional.


Moisés Faria (Grupo Desportivo do Estreito) 

Considerando o excelente resultado desportivo alcançado pelo atleta madeirense Moisés Faria, do Grupo Desportivo do Estreito, ao sagrar-se Campeão Nacional de Atletismo, na disciplina do lançamento do dardo, no escalão de juvenis, dignificando a Região Autónoma da Madeira e o desporto regional, a Direção Regional de Juventude e Desporto congratula e felicita o atleta, o Clube, técnicos, dirigentes e todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o bom trabalho no trilho do sucesso, em prol do desporto regional e nacional.

 

Ângela Silva (Grupo Desportivo do Estreito)  
Considerando o excelente resultado desportivo alcançado pela atleta madeirense Ângela Silva, do Grupo Desportivo do Estreito, ao sagrar-se Campeã Nacional de Atletismo, na disciplina do lançamento do martelo, no escalão de juniores, dignificando a Região Autónoma da Madeira e o desporto regional, a Direção Regional de Juventude e Desporto congratula e felicita a atleta, o Clube, técnicos, dirigentes e todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o bom trabalho no trilho do sucesso, em prol do desporto regional e nacional.

Pedro Buaró (Grupo Desportivo do Estreito) 
Considerando o excelente resultado desportivo alcançado pelo atleta madeirense Pedro Buaró, do Grupo Desportivo do Estreito, ao sagrar-se Campeão Nacional de Atletismo, na disciplina do salto com vara, no escalão de juniores, dignificando a Região Autónoma da Madeira e o desporto regional, a Direção Regional de Juventude e Desporto congratula e felicita o atleta, o Clube, técnicos, dirigentes e todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o bom trabalho no trilho do sucesso, em prol do desporto regional e nacional.