Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Porto Santo acolheu a Semana Europeia da Juventude da Madeira

Iniciativa teve lugar no Porto Santo, com a presença de Rosária Sardinha, Diretora de Serviços de Juventude. 06-05-2019 Direção Regional de Juventude e Desporto
Porto Santo acolheu a Semana Europeia da Juventude da Madeira

 

Mais de uma centena de jovens participaram na abertura da Semana Europeia da Juventude na Madeira, que teve lugar na passada segunda-feira, dia 29 de abril no Porto Santo, com a presença de Rosária Sardinha, Diretora de Serviços de Juventude.

 

Alunos e professores da Escola Básica e Secundária Prof. Dr. Francisco de Freitas Branco, participaram nas várias sessões de informação sobre as oportunidades de mobilidade europeias, bem como sobre os programas juvenis da DRJD.

 

O arranque da Semana Europeia da Juventude na Madeira, ficou também marcado pelo lançamento do Programa Colombo, um programa que vai permitir aos jovens portossantenses ocuparem os tempos livres de verão em atividades que lhes vão permitir desenvolver competências pessoais e ficarem assim mais bem preparados para o futuro.