Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

DRJD no debate ‘Violência Doméstica e no Namoro’ na APEL

No âmbito do Programa Parlamento dos Jovens. 10-01-2020 Direção Regional de Juventude e Desporto
DRJD no debate ‘Violência Doméstica e no Namoro’ na APEL

No âmbito do Programa Parlamento dos Jovens, a Escola da APEL promoveu ontem de manhã no Auditório da Escola, um debate subordinado ao tema, “A violência doméstica e no namoro, como garantir o respeito e a igualdade?”.

A iniciativa, organizada pelos alunos que integram o Parlamento dos Jovens do Ensino Secundário nesta escola, contou com a intervenção da Diretora de Serviços de Juventude e ainda com a participação de várias entidades, nomeadamente o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira; a Unidade de Assessoria Técnica do Departamento de Apoio à Família, Infância e Juventude do Instituto de Segurança Social da Madeira e o Serviço de Igualdade de Género.

A edição 2019/2020 do Programa Parlamento dos Jovens tem como tema principal a violência doméstica e no namoro, que à semelhança do que sucedeu ontem de manhã na APEL está a ter ampla participação em todo o país.

A dinamização de debates acerca do tema em foco com a comunidade escola, convidados, especialistas e decisores políticos integra a primeira fase do calendário do programa.

+ Informações:

Parlamento dos Jovens

Direção Regional de Juventude e Desporto

Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt 


Anexos

Descritores