Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Docentes da RAM recebem formação Erasmus+

Iniciativa decorreu no Colégio dos Jesuítas no Funchal. 23-01-2020 Direção Regional de Juventude e Desporto
Docentes da RAM recebem formação Erasmus+

A Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação (EF) promoveu ontem, no Colégio dos Jesuítas, uma sessão de formação sobre a Ação-Chave 1 e as potencialidades do Programa da União Europeia.

Ao longo do dia, os cerca de sessenta professores participantes tiveram a oportunidade de explorar os formulários de candidatura, assim como conhecer os conteúdos subjacentes à mobilidade individual para fins de aprendizagem nos setores escolar, da educação de adultos e do ensino e formação profissional.

A sessão de formação foi realizada em parceria com a Direção Regional de Juventude e Desporto, entidade que, na RAM, é agente facilitador do Programa Erasmus+ EF.

O objetivo desta sessão foi contribuir para a apresentação de candidatura de sucesso no âmbito da Ação-Chave 1, cujo deadline de inscrição é às 12h00 de Bruxelas (11h00 em Portugal), do dia 5 de fevereiro de 2020.