Entrar
Pesquisar
SRE
SRE
DRD
DRD
Adirecao
A Direção
Contactos
Contactos
Menu
Governo
Governo Regional da Madeira
SRE
Secretaria Regional de Educação, Ciências e Tecnologias
DRD
Direção Regional de Desporto
Adirecao
A Direção
InstrumentosGestao
Instrumentos de Gestão
Legislação Desportiva
Legislação
Links de Interesse
Links de Interesse
Contactos
Contactos
Entrar
Pesquisar
Folheto - Dia Nacional da Língua Gestual Portuguesa
Folheto Informativo sobre o Dia Nacional da Língua Gestual Portuguesa (15 de novembro)
Ofício Circular N.º 013 de 10 de janeiro de 2023
Ucrânia - acolhimento e integração de crianças e jovens nas escolas portuguesas (ano letivo 2022/23)
Competências pré-leitoras
Curso de Formação destinado a Educadores de Infância e Professores do 1ºCiclo do Ensino Básico
Ofício Circular N.º 002 de 02 de janeiro de 2023
Concurso Olimpíadas Portuguesas da Geologia - 2O22/2023
X Encontro de Estudantes Surdos da RAM / EES - RAM
A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação - Divisão de Acompanhamento à Surdez e Cegueira (DASC) - organiza o X Encontro de Estudantes Surdos da RAM / EES - RAM, que decorrerá no dia 15 de novembro de 2022, Dia Nacional da Língua Gestual Portuguesa, na Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar e Creche (EB1/PE/C) Professor Eleutério de Aguiar.
- X Encontro de Estudantes Surdos da RAM / EES - RAM
A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação - Divisão de Acompanhamento à Surdez e Cegueira (DASC) - organiza o X Encontro de Estudantes Surdos da RAM / EES - RAM, que decorrerá no dia 15 de novembro de 2022, Dia Nacional da Língua Gestual Portuguesa, na Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar e Creche (EB1/PE/C) Professor Eleutério de Aguiar.
Exposição Virtual: Era uma vez na Biblioteca...
Projeto intitulado: Era uma vez na Biblioteca.
Acompanhamento a Adultos
Divisão de Acompanhamento à Surdez e Cegueira - Acompanhamento a Adultos Cegos e a Adultos Surdos
«Sensibilização às Limitações Sensoriais Visuais e Intervenção Pedagógica – Módulo II»
Curso de Formação destinado a docentes de todos os grupos de recrutamento.
Ofício Circular N.º 128 de 11 de novembro de 2021
Divulgação do Concurso "Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas" - Edição 2021/2022
Aquisição da Nacionalidade Portuguesa
Legislação de suporte ao ensino básico e ao ensino secundário publicada em JORAM e DRE
Feira das Vontades de regresso ao Largo da Restauração
De 04 a 06 de novembro
Ofício Circular N.º 017 de 10 de março de 2021
Divulgação do Concurso "Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas" - Edição 2020/2021
Aprendizagem da Leitura - Plataforma Interativa - AEA - AINDA ESTOU A APRENDER
Recurso educativo, de acesso livre, que tem como finalidade principal apoiar a aprendizagem da leitura, nomeadamente em alunos que apresentam dificuldades (DAL).
Procedimento Concursal para Técnico Superior, área de Tradução e Interpretação de Língua Gestual Portuguesa, do mapa de pessoal da área escolar do Funchal, para regularização extraordinária dos vínculos precários
Procedimento Concursal para preenchimento de 2 postos de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior, área de Tradução e Interpretação de Língua Gestual Portuguesa, do mapa de pessoal da área escolar do Funchal, na mobilidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para regularização extraordinária dos vínculos precários no âmbito da Portaria 165/2018 de 14 de maio.
N.º 25 - Gestos que Falam
julho, agosto e setembro de 2009
Português língua de acolhimento (PLA)
Orientações/programas
Português língua de acolhimento (PLA)
Organização/gestão curricular
Português língua de acolhimento (PLA)
Avaliação
Afonso, A. (2010a). Gestão, autonomia e accountability na escola pública portuguesa: breve diacronia in Revista Brasileira de Politica e Administração da Educação, Vol. 26 (1), pp. 13-30.
Afonso, A. (2010a). Gestão, autonomia e accountability na escola pública portuguesa: breve diacronia in Revista Brasileira de Politica e Administração da Educação, Vol. 26 (1), pp. 13-30.
Afonso, A. (2010b), Políticas educativas e auto-avaliação da escola pública portuguesa: apontamentos de uma experiência.
Afonso, A. (2010b), Políticas educativas e auto-avaliação da escola pública portuguesa: apontamentos de uma experiência in Estudos em Avaliação Educacional, Vol. 21 (46), pp. 343-362.
Gabinete do Ensino Superior certificado com o Nível de Excelência
GES promove e assegura práticas de excelência ao serviço da população.
Saudação aos madeirenses participantes nos Jogos Olímpicos Rio 2016
Nos momentos que antecedem a abertura dos Jogos do Rio 2016, em nome do Governo Regional da Madeira, felicitamos os atletas, treinadores, dirigentes, árbitros e demais técnicos madeirenses que integram a Missão Portuguesa à XXXI Olimpíada.
Jorge Carvalho na homenagem a João Fernandes
O Secretário Regional de Educação considera o sucesso nas Olimpíadas Portuguesas de Biologia, fruto das condições existentes e dedicação do aluno vencedor
Ofício Circular n.º 05
Prova de domínio perfeito de Língua Portuguesa
Ofício Circular n.º 11
Prova de domínio perfeito de língua portuguesa
Ofício Circular n.º 49
Peditório 2011 - Liga Portuguesa Contra o Cancro
Oficio Circular nº 20
Prova de Dominio Perfeito de Lingua Portuguesa
Oficio Circular nº 64
Prova de Domínio Perfeito de Língua Portuguesa
Ofício Circular n.º 40
Portaria n.º 105/2008, de 8 de Agosto - Prova do domínio perfeito da língua portuguesa
Pág. 1 de 3
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Programas
Programas regionais
regionais
Campos
Campos de Férias
Férias
Juventude
juventude e trabalho
trabalho
formação
jovem
jovem em formação
estágios
estágios de verão
verão
atividade
MAIS
contratos
CPDD
RELATORIO
Destacamentos
2019/2020
Destacamentos 2019/2020
destacamento
Apoios
Apoios ao desporto
desporto
PRAD
Resoluções
Conselho
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais