Pesquisar

O Boletim da Dívida 01/2015

O Boletim da Dívida da Região Autónoma da Madeira assenta fundamentalmente na divulgação e análise da dívida global – financeira e não financeira – das entidades públicas regionais, inclusive do Sector Empresarial da Região Autónoma da Madeira. 02-07-2015 Direção Regional do Orçamento e Tesouro
O Boletim da Dívida 01/2015

O Boletim da Dívida da Região Autónoma da Madeira (RAM) já se encontra disponível para consulta no Portal da Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública, através da hiperligação: www.madeira.gov.pt/srf

Esta publicação traduz um compromisso político do Governo Regional da Madeira, que se encontra consubstanciado no Programa de Governo, e terá uma periodicidade trimestral.

O Boletim da Dívida da Região Autónoma da Madeira assenta fundamentalmente na divulgação e análise da dívida global – financeira e não financeira – das entidades públicas regionais, inclusive do Sector Empresarial da Região Autónoma da Madeira. 



Funchal, 02 de julho de 2015


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.