Pesquisar

Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas junta-se ao projeto aCORDA Portugal 

Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas junta-se ao projeto aCORDA Portugal 

 

A DRAAC estabeleceu uma parceria com o projeto aCORDA Portugal desenvolvido pela Associação Oceanos Sem Plásticos. Este é um projeto artístico que pretende sensibilizar a população para o lixo encontrado nas praias de Portugal através da recolha de cordas, formando no final um novelo para ser exposto em várias zonas do país.

 

A contribuição da DRAAC será feita através do envio de cabos que sejam recolhidos nas ações do Programa Regional de Monitorização de Lixo-Marinho em Praias da Madeira, nomeadamente nas limpezas de praia ao abrigo da Estratégia MaRaM, nas monitorizações regulares das praias em estudo e nas limpezas das áreas de acumulação, que abrangem a Ilha da Madeira e também a Ilha do Porto Santo.

 

Saiba mais sobre a Associação Oceanos Sem Plásticos em:  https://oceanosemplasticos.pt/?fbclid=IwAR2B68KV9vx-4IZh_VDi9EGlvrRuhRZwOP2_ffqu-usHzs_BjEnF8-3KdfI


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.