Pesquisar

Relatório de Qualidade do Ar na RAM - 2020

Neste relatório são apresentadas as concentrações dos poluentes atmosféricos. 07-07-2021 Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas
Relatório de Qualidade do Ar na RAM - 2020

As concentrações analisadas foram colhidas no ano de 2020, na rede regional de qualidade do ar Ambiente, composta pelas estações de São João (Urbana de Tráfego), São Gonçalo (Urbana de Fundo) e Santana (Rural de Fundo). 

 

Devido à classificação, no dia 11 de março de 2020, da doença COVID-19 como pandemia internacional, e a progressiva evolução epidemiológica da referida doença, o ano de 2020 foi um ano atípico. Foram impostas restrições de mobilidade no nosso país e consequentemente. Estas restrições levaram a que a emissão de poluentes para atmosfera fosse diferente da que ocorria anteriormente. Face a essa situação o presente estudou os impactos na qualidade do ar ambiente regional das restrições na mobilidade impostas pela pandemia. 
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.