Pesquisar

Relatório de Qualidade do Ar na RAM - 2017

Documento disponível para consulta 05-09-2018 Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas
Relatório de Qualidade do Ar na RAM - 2017

A Direção Regional do Ordenamento do Território e Ambiente (DROTA) assegura que o público é informado em tempo útil nomeadamente da qualidade do ar ambiente. 

 

Para tal, além da divulgação diária das concentrações dos poluentes e Índice de Qualidade do Ar, a DROTA elabora um relatório anual de avaliação da qualidade do ar ambiente relativo a todos os poluentes abrangidos pelo Decreto-Lei n.º 102/2010, de 23 de setembro.

Para efeitos do supra disposto o relatório contém um resumo dos níveis de poluentes que excedem os valores-limite, os valores-alvo, os objetivos de longo prazo, os níveis críticos e os limiares de informação e de alerta respeitantes aos períodos de referência relevantes;

Assim sendo, em anexo está disponível o “RELATÓRIO DE QUALIDADE DO AR DA RAM – ANO 2017” onde é efetuada uma análise das concentrações dos poluentes. Foi ainda determinado o número de eventos naturais ocorridos no ano 2017 e determinada a média de PM10 corrigida.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.