Pesquisar

Protocolo de cooperação com a Porto Santo Line

Apoio à monitorização das águas balneares da ilha do Porto Santo 10-05-2023 Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas
Protocolo de cooperação com a Porto Santo Line

A DRAAC - Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, assinou um protocolo de cooperação com a Porto Santo Line com o objetivo desta entidade assegurar o transporte adequado das amostras das águas balneares da ilha do Porto Santo para a ilha da Madeira.

A recolha das águas do Porto Santo envolve várias entidades, a DRAAC, a Capitania do Porto Santo, a Câmara Municipal do Porto Santo e o Laboratório Regional de Saúde Pública.

Fica assim assegurada para 2023 a logística necessária à monitorização da qualidade das águas balneares, garantindo a validação e comunicação à população da qualidade das águas balneares da Ilha do Porto Santo.

Na breve cerimónia de assinatura do protocolo marcaram presença Manuel Ara Oliveira, Diretor Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, Pedro Amaral Frazão, Administrador & CSO do Grupo Sousa, e Carlos Perdigão Santos, Administrador Executivo da Porto Santo Line. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.