Pesquisar

Participação Pública da Proposta de Programa para a Orla Costeira do Porto Santo (POCPS)

Participação Pública da Proposta de Programa para a Orla Costeira do Porto Santo (POCPS) A Secretaria Regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, através da Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, torna público que, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 47.º do Decreto Legislativo Regional nº 18/2017/M, de 27 de junho, irá proceder-se à abertura do período de discussão pública da proposta do Programa da Orla Costeira do Porto Santo (POCPS), cuja elaboração foi determinada pela Resolução nº 363/2016, publicada no JORAM, I serie, n.º 120 de 12 de julho, e desenvolvido sob a forma de Programa Especial para a Orla Costeira do Porto Santo (POCPS), bem como do respetivo relatório ambiental, nos termos do nº 7 do artigo 7.º do Decreto-Lei nº 232/2007, de 15 de junho, na sua atual redação.

O processo referente à proposta de Programa para a Orla Costeira do Porto Santo (POCPS), pode ser consultado entre as 9:00h e as 12:30h e entre as 14:00h e as 17:30h, na Secretaria Regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, com sede no Edifício do Campo da Barca, sito à Rua Dr. Pestana Júnior, nº 6, 3º andar, 9064-506 Funchal e na Câmara Municipal do Porto Santo.

O processo está ainda disponível na página da Internet da SRAAC (https://www.madeira.gov.pt/sraac) e na página da Internet da DRAAC (https://www.madeira.gov.pt/draac).

No âmbito do processo de discussão pública serão ponderadas todas as observações e sugestões relativas à proposta de Programa para a Orla Costeira do Porto Santo (POCPS), as quais devem ser dirigidas à Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas e apresentadas por escrito através de correio ou para o endereço eletrónico draac@madeira.gov.pt até à data do termo da discussão pública.

O período de discussão pública tem início 5 dias após a data de publicação deste anúncio e terá a duração de 30 dias úteis, estando prevista uma sessão de esclarecimento no dia 21 de julho, pelas 18 horas, no Porto Santo.

Aviso em Anexos.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.