Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Concurso para Criação do Logótipo da Candidatura das Levadas da Madeira a Bem Patrimonial da UNESCO

Ao autor do logótipo vencedor será atribuído um prémio monetário de 1000 euros. As propostas devem ser entregues até 30 de setembro de 2020. 27-04-2020 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Concurso para Criação do Logótipo da Candidatura das Levadas da Madeira a Bem Patrimonial da UNESCO Regulamento do Concurso para Criação do Logótipo da Candidatura das Levadas da Madeira a Bem Patrimonial da UNESCO A Secretaria Regional do Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas (SRAAC) está a lançar o concurso para a criação do logótipo da candidatura das “Levadas da Madeira” a Património da Humanidade da UNESCO. Como se sabe, a candidatura “Levadas da Madeira” a Património da Humanidade está a ser preparada pelo Governo Regional da Madeira, através da SRAAC, tendo por base as regras estabelecidas pela UNESCO e seguindo o formulário de candidatura dos Bens a Património da Humanidade, pelo que se impõe a criação de um logótipo alusivo à candidatura das “Levadas da Madeira”. A secretária regional do Ambiente, Susana Prada, explica que “este concurso tem como principal objetivo o desejo de envolver a população, fazendo-a parte integrante do processo de candidatura das levadas a Património da Humanidade. As levadas da Madeira são motivo de orgulho para todos os madeirenses, deslumbram aqueles que nos visitam e revelam o caráter único da relação de um povo com a natureza”. O regulamento do concurso encontra-se anexo.