Pesquisar

Apoio e Coordenação

Apoio geral à Direção Regional de Informática, no domínio da coordenação de recursos humanos e gestão de recursos materiais. 05-05-2021 Direção Regional de Informática
Apoio e Coordenação

Os Serviços Integrados de Apoio e de Coordenação (SIAC), personifica um serviço transversal de apoio geral à Direção Regional de Informática, no domínio da coordenação de recursos humanos e gestão de recursos materiais, na melhoria da qualidade dos processos, serviços, condições e competências da DRI, e na prestação de apoio administrativo, logístico e de gestão contratual bem como prestar suporte nos processos atinentes ao benefício de ajudas financeiras inerentes à transição digital do Governo Regional.


O SIAC presta apoio técnico, administrativo, jurídico, contratual, financeiro e logístico no domínio da coordenação dos diferentes recursos, cabendo-lhe ainda assegurar a gestão e partilha de atividades comuns entre os vários serviços da DRI.


Propõe, ainda, processos com recurso a metodologias que contribuam para o bom funcionamento e melhoria contínua da DRI, da qualidade dos serviços prestados bem como da satisfação dos seus trabalhadores, assegurando a intercomunicabilidade e expediência de processos e colaboração com os demais serviços da DRI.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.