Pesquisar

8º Simpósio Nacional Promoção de uma Alimentação Saudável e Segura – SPASS 2021

O SPASS 2021 reúne, no próximo dia 22 de novembro, um conjunto de especialistas para uma reflexão sobre "Alimentação vegetariana: desafios e recomendações", numa abordagem dos riscos e benefícios da adoção de padrões alimentares tendencialmente vegetarianos com uma grande predominância de proteína vegetal, sem excluir alimentos que são fontes únicas de nutrientes inexistentes nos alimentos vegetais. 18-11-2021 Direção Regional da Saúde
8º Simpósio Nacional Promoção de uma Alimentação Saudável e Segura – SPASS 2021

O Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA), através do seu Departamento de Alimentação e Nutrição (DAN), promove, no dia 22 de novembro, em formato online, o 8º Simpósio Nacional “Promoção de uma Alimentação Saudável e Segura – SPASS 2021”. Subordinada ao tema “Alimentação vegetariana: desafios e recomendações”, a edição deste ano tem como objetivo discutir tópicos relevantes na área, como a escolha de um padrão alimentar vegetariano por grupos populacionais específicos, tendências de mercado, projetos científicos em desenvolvimento, qualidade e produção dos dados analíticos e tabelas de composição de alimentos.

Consulte o programa:

https://www.insa.min-saude.pt/wp-content/uploads/2021/11/Programa_SPASS_2021.pdf

 

A inscrição é gratuita mas obrigatória, e pode ser feita através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_KDj_wxHSjfLHcMofEvl-Gf72XYbFYq1btI0NyRAMwMEUcw/viewform


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.