Pesquisar

“ 2023 será um ano diferente, pois é um ano em que o combate à sazonalidade vai ser efetuado no Porto Santo”

Na oportunidade, o governante regozijou-se com a iniciativa e com as numerosas mostras presentes, enaltecendo o trabalho levado a cabo pela organização. 06-09-2022 Saúde e Proteção Civil
“ 2023 será um ano diferente, pois é um ano em que o combate à sazonalidade vai ser efetuado no Porto Santo”

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, visitou no domingo, dia 4 de setembro, a Expo Porto Santo, no pavilhão Multiusos, uma iniciativa da AICTPS - Associação de Indústria, Comércio e Turismo de Porto Santo.

 

Na oportunidade, o governante regozijou-se com a iniciativa e com as numerosas mostras presentes, enaltecendo o trabalho levado a cabo pela organização.

 

A Expo Porto Santo, conta com 72 stands, 272 metros quadrados com expositores em áreas livres e com 44 empresas, sendo estes distribuídos por 26 empresas do Porto Santo, 8 empresas da Madeira e 10 empresas do Continente. Contempla ainda 13 espaços de gastronomia e 3 bancas de artesanato.

 

Para Pedro Ramos, a Expo Porto Santo trata-se de um excelente instrumento de promoção regional e é com um grande sentido de satisfação que vê o regresso de toda esta dinâmica empresarial à ilha dourada, com a participação de empresas locais, regionais e nacionais. Para o governante, este é um sinal de confiança para o futuro “2023 será um ano diferente, pois é um ano em que o combate à sazonalidade vai ser efetuado”.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.