Pesquisar

600 motas percorreram mais de 200kms em sinal de agradecimento aos nossos profissionais de saúde

A participação nesta iniciativa permitiu, igualmente, a angariação de fundos, para a aquisição de dois novos de equipamentos na área da reabilitação para o SESARAM. Esta aquisição contou, também, com o contributo da Câmara Municipal do Funchal. 27-03-2023 Saúde e Proteção Civil
600 motas percorreram mais de 200kms em sinal de agradecimento aos nossos profissionais de saúde

O Governo Regional, através da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, agradece a iniciativa da Associação de Motociclismo da Madeira e aos seus clubes associados pela organização da volta à ilha da Madeira, no dia 26 de março, um gesto de gratidão para com os profissionais de saúde do SESARAM.

 

Nesta atividade espontânea na comunidade estiveram envolvidas 600 motas e mais de 750 participantes. No geral percorreram mais de 200 kms e aplaudiram os profissionais de saúde que estavam, naquele dia, de serviço nos centros de saúde com serviços de atendimento urgente com 24 horas e outros abertos entre as 08h00 e as 22h00. Um gesto simbólico  mas extensível a todos os profissionais que integram o Serviço de Saúde da RAM,EPE, mais de 6000.

 

A “caravana” partiu às 09h:00 do cais 8, passou pelo Hospital Dr. Nélio Mendonça e, rumou a  Câmara de Lobos, Ribeira Brava e Calheta.

 

À hora de almoço passou pelos Serviços de Atendimentos Urgentes de Porto Moniz e São Vicente.

 

No final da tarde a passagem foi feita pelos concelhos de Santana, Machico e o terminus aconteceu na praça do município no Funchal.

 

A participação nesta iniciativa permitiu, igualmente, a angariação de fundos, para a aquisição de dois novos de equipamentos na área da reabilitação para o SESARAM. Esta aquisição contou, também, com o contributo da Câmara Municipal do Funchal.

 

O secretário regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, a presidente do Conselho de Administração do SESARAM, Rafaela Fernandes, o presidente do Conselho diretivo do IASAÚDE, Bruno Freitas, o diretor regional da Saúde, Herberto Jesus, e demais dirigentes da saúde integraram a caravana liderada pela Associação de Motociclismo da Madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.