Pesquisar

Semana Europeia da Saúde Pública - 22 a 26 de maio de 2023

Este ano a Semana Europeia da Saúde Pública decorrerá de 22 a 26 de maio e tem como tema: “SAÚDE PÚBLICA: QUESTÕES GLOBAIS, AÇÕES LOCAIS”. 17-05-2023 Direção Regional da Saúde
Semana Europeia da Saúde Pública - 22 a 26 de maio de 2023

Este ano a Semana Europeia da Saúde Pública decorrerá de 22 a 26 de maio e tem como tema: “SAÚDE PÚBLICA: QUESTÕES GLOBAIS, AÇÕES LOCAIS”, sendo que cada dia da semana é dedicado a uma temática diferente.

A Direção Regional da Saúde (DRS) dinamiza, de 22 a 26 de maio, um ciclo de conversas no âmbito da Semana Europeia da Saúde Pública.

O evento irá decorrer no Centro Cultural da Quinta Magnólia, entre as 10h e as 12h e está aberto a profissionais de saúde e de outras áreas e à comunidade em geral.

O acesso ao evento é livre, no entanto, para efeitos de certificação de presença, é necessária inscrição prévia, até o dia anterior ao evento, através do link: https://www.madeira.gov.pt/drs/Estrutura/DRS/Formulario ou do código QR.

 

 

 

 

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.