Pesquisar

Projeto Proteger+ - Prevenção dos Comportamentos Aditivos e Dependências - CPCJ Ponta do Sol

A ações decorreram entre os dias 23 e 27 de março de 2026. 27-03-2026 Direção Regional da Saúde
Projeto Proteger+ - Prevenção dos Comportamentos Aditivos e Dependências - CPCJ Ponta do Sol

A Direção Regional da Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências, promoveu, nos dias 23, 24, 25 e 27 de março de 2026, uma ação de formação no âmbito do Projeto Proteger+, dirigida às Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) da Região Autónoma da Madeira.

 

A ação de formação, dirigida à comissão restrita e alargada da CPCJ da Ponta do Sol, abordou temáticas relacionadas com a prevenção dos comportamentos aditivos e dependências (CAD), com e sem substância.

 

Na sessão final, foram delineadas duas propostas de projetos de intervenção na área da prevenção dos CAD, com e sem substância, ajustadas à realidade do concelho da população da Ponta do Sol. No total, foram ministradas 18 horas de formação, pelas Psicólogas Rubina Nóbrega e Eduarda Camacho."


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.