Pesquisar

Terra

O que fazer | Atividades 02-02-2022 Direção Regional do Turismo
Terra
Bicicleta Todo o Terreno (BTT) Canyoning City Sightseeing

BICICLETA TODO O TERRENO (BTT)

Venha conhecer a Madeira sobre rodas, seja de bicicleta todo o terreno (BTT) ou moto 4, e percorra levadas ou estradas de terra irregulares e com obstáculos no interior da floresta da Madeira!

Saber mais

CANYONING

Faça canyoning na Madeira e sentirá uma incrível onda de adrenalina ao explorar uma ribeira e ultrapassar os seus diversos obstáculos recorrendo a várias técnicas.

Saber mais

CITY SIGHTSEEING

Uma viagem de autocarro com uma paisagem panorâmica de 360º é o ideal para conhecer melhor a parte histórica da Cidade do Funchal até à Cidade de Câmara de Lobos.

Escalada

Excursões Geocaching

ESCALADA

Para os aventureiros que não sofrem de vertigens, propomos-lhe que faça escalada nas incríveis falésias do Arquipélago da Madeira.

Saber mais

EXCURSÕES

Faça uma excursão de autocarro na Madeira e deixe-se guiar por profissionais num calmo e relaxante passeio em busca das mais belas paisagens do arquipélago.

Saber mais

GEOCACHING

Traga o seu GPS ou Smartphone e faça geocaching na Madeira, percorrendo os fantásticos trilhos e apreciando a incrível paisagem que o arquipélago tem para oferecer!

Golfe

Karting Observação de Aves

GOLFE

O Arquipélago da Madeira possui excelentes campos que lhe permitem praticar golfe num cenário paradisíaco pintado pelo verde das montanhas e o azul do mar que se estende até à linha do horizonte.

Saber mais

KARTING

Na ilha da Madeira pratique karting no Faial, e sinta toda a adrenalina que esta pista rápida e técnica lhe oferece. 

Saber mais

OBSERVAÇÃO DE AVES

Faça um passeio de Observação de Aves na Madeira e admire sublimes aves marinhas e terrestres. Por onde quer que vá, estará bem acompanhado por aves tão belas quanto raras.

Orientação

Paintball

Passeios a cavalo

ORIENTAÇÃO

O Arquipélago da Madeira, com as suas grandes áreas florestais e temperaturas amenas, é o cenário ideal para quem quer praticar Orientação. Venha à Madeira desenvolver o seu sentido de orientação!

PAINTBALL

O Paintball na Madeira proporciona-lhe ter uma aventura que envolva diversão, estratégia, capacidade de decisão, perícia e um grande espírito de equipa, num belíssimo cenário madeirense.

PASSEIOS A CAVALO

Na Madeira e Porto Santo existem centros de equitação onde pode praticar esta modalidade. Pode ainda aproveitar para fazer um relaxante passeio a cavalo acompanhado por um guia.

Passeios a pé

Passeios Jipe /TT

Rapel

PASSEIOS A PÉ

Dificuldade: Fácil

Percorrer a pé uma levada é uma das mais imperdíveis experiências a fazer na ilha. São mais de 3000 kms de canais de irrigação que o guiam pelas mais belas paisagens da ilha!

Saber mais

PASSEIOS JIPE /TT

Descubra toda a beleza paisagística da madeira através de um passeio em veículos 4x4. Garantimos uma aventura motorizada sem igual que lhe provocará emoções memoráveis.

Saber mais

RAPEL

O relevo da Madeira convida a uma emocionante aventura de rapel. Venha praticar esta modalidade com a ajuda dos profissionais locais.
Será inesquecível!

Slide

Trail Running Turismo Acessível

SLIDE

Fazer Slide no Arquipélago da Madeira permite-lhe deslizar entre as mais belas montanhas enquanto aprecia toda a beleza paisagística envolvente.

Saber mais

TRAIL RUNNING

Para os atletas amantes da natureza, é quase obrigatório fazer Trail Running na Madeira, entre caminhos e trilhos de montanha de piso variado, irregular ou escorregadio.

Saber mais

TURISMO ACESSÍVEL

O Destino Madeira tem vindo a reforçar a sua oferta no âmbito do segmento do Turismo Acessível, numa aposta crescente, no sentido de potenciar a procura pela região como destino inclusivo para todos.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.