Pesquisar

Mar

O que fazer | Atividades Náuticas 02-02-2022 Direção Regional do Turismo
Mar

Aluguer de barcos

BodyBoard Coasteering

ALUGUER DE BARCOS

No arquipélago da Madeira pode alugar um barco para viver a sua experiência marítima neste destino, da forma que lhe for mais desejável.

Saber mais

BODYBOARD

A Ilha da Madeira possui, ao longo da sua orla costeira, excelentes locais que oferecem ótimas condições para a prática desta modalidade desportiva.

Saber mais

COASTEERING

O coasteering combina rappel, escalada e saltos para o mar numa única atividade que lhe permite conhecer as escarpas sobre as baías, as grutas e os recantos com água translúcida, existentes na Ilha.

Mergulho

Observação de cetáceos Passeios de barco

MERGULHO

A Madeira é um dos locais mais privilegiados da Europa para a prática de mergulho. Aqui encontra escolas e empresas que o ajudam a ter uma inesquecível experiência subaquática.

Saber mais

OBSERVAÇÃO DE CETÁCEOS

Venha à Madeira e conheça de perto algumas das 28 espécies de cetáceos que habitam ou visitam estas águas. Quem sabe se não terá oportunidade de nadar junto com os golfinhos?

Saber mais

PASSEIOS DE BARCO

Faça um passeio de barco no Arquipélago da Madeira e aprecie a beleza paisagística destas ilhas. Nesta viagem pode avistar várias espécies marinhas e fazer um relaxante dia de praia.

Pesca desportiva

Stand Up Paddle Surf

PESCA DESPORTIVA

Venha bater o seu recorde pessoal de pesca desportiva nas admiráveis águas do Atlântico, onde além de rotas migratórias, encontra ainda várias espécies de tunídeos.

Saber mais

STAND UP PADDLE

Venha à Madeira e experimente a sensação de “caminhar sobre as águas”, praticando Stand Up Paddle ao longo da linha costeira das ilhas.

Saber mais

SURF

Conhecida como o Havai do Atlântico, o Arquipélago da Madeira reúne todas as condições necessárias para lhe fazer subir a adrenalina ao surfar nas suas excelentes ondas!

Vela

Windsurf  

VELA

Pratique Vela numa das várias Reservas Naturais do Arquipélago da Madeira e beneficie não só de uma maravilhosa experiência, mas também de todos os benefícios que esta modalidade traz.

Saber mais

WINDSURF

O Arquipélago da Madeira reúne as condições ideais para a prática de Windsurf: mar calmo que propicia praias com melhores acessos ao mar, ondulação reduzida e força do vento constante.

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.