Pesquisar

World Travel Awards de 2022 (WTA) - Melhor Destino Insular da Europa

O Destino Madeira está nomeado, uma vez mais, para os World Travel Awards de 2022 (WTA), na categoria de "Europe’s Leading Island Destination" (Melhor Destino Insular da Europa). 18-05-2022 Direção Regional do Turismo
World Travel Awards de 2022 (WTA) - Melhor Destino Insular da Europa

O Destino Madeira está nomeado, uma vez mais, para os World Travel Awards de 2022 (WTA), na categoria de "Europe’s Leading Island Destination" (Melhor Destino Insular da Europa).

Concorrem nesta categoria outros destinos turísticos de referência nomeadamente, Açores, Baleares, Canárias, Creta (Grécia), Cíclades - Ilhas Egeu (Grécia), Chipre, Guernsey, Jersey, Malta, Sardenha e Sicília (Itália), num processo de votação que decorrerá até ao próximo dia 8 agosto.
 

O Destino Madeira já conquistou o galardão de "Melhor Destino Insular da Europa” por oito vezes, e o galardão de "Melhor Destino Insular do Mundo" por sete vezes.
 

Criados em 1993, os “World Travel Awards” são considerados os “óscares do turismo” e destinam-se a reconhecer, premiar e celebrar anualmente a excelência em todos os setores da indústria do turismo à escala global.

 

Além desta nomeação, o Destino Madeira está igualmente a concorrer noutras categorias nomeadamente “Melhor Destino de Praia da Europa” (Porto Santo)“Melhor Destino Turístico de Aventura da Europa” e “Melhor Destino de Festivais e Eventos da Europa”.

 

O Turismo da Madeira convida à participação nesta votação, na página dedicada à Madeira:  https://bit.ly/3sI3o6Z


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.