Pesquisar

Madeira reeleita o Melhor Destino Turístico Insular do Mundo 2022

Pelo oitavo ano consecutivo, o Destino Madeira foi eleito pelos World Travel Awards o ”Melhor Destino Insular do Mundo (World´s Leading Island Destination 2022), naqueles que são considerados os “óscares do turismo”, numa cerimónia que decorreu hoje, dia 11 de novembro, na cidade de Muscat, em Omã.  15-12-2022 Direção Regional do Turismo
Madeira reeleita o Melhor Destino Turístico Insular do Mundo  2022

A Madeira concorreu nesta categoria ao lado de outros destinos turísticos de renome internacional como: Aitutaki (Ilhas Cook), Cayo Ambergris (Belize), Bali (Indonésia), Bárbados, Bora Bora (Polinésia Francesa), Cozumel (México), Creta (Grécia), Fiji, Havai, Ilha Holbox (México), Ilha das Mulheres (México), Jamaica, Maldivas, Maiorca (Espanha), Maurícias, Santa Luzia, Sardenha e Sicília (Itália), Seychelles, Siargao (Filipinas), Ilhas Turcas e Caicos, e Zanzibar (Tanzânia).

 

 

Com uma tradição secular no sector do turismo, a Madeira é um destino que se destaca pelas suas belezas naturais, pela hospitalidade das suas gentes e pela excelência da sua oferta de serviços, quer de alojamento quer complementar.

 

Criados em 1993, os World Travel Awards realizam-se uma vez por ano e destinam-se a reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo à escala global. Constituem um dos principais galardões nos diferentes setores que constam de listas restritas e são atribuídos depois da votação online do público e de profissionais do turismo.

 

Visite este destino reconhecido pela sua excelência!


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.