Pesquisar

Acesso Miradouro Cabo Girão

O acesso para visita ao Miradouro do Cabo Girão passou, desde o dia 6 de março de 2023, a ser pago pelos visitantes, em conformidade com o disposto na Portaria n.º 946/2022. 17-03-2023 Direção Regional do Turismo
Acesso Miradouro Cabo Girão

 

O valor da entrada é de 2€ (dois euros) sendo a entrada gratuita para crianças até aos 12 anos de idade inclusive. Os residentes na RAM estão isentos de pagamento, sendo que o seu “bilhete” será garantido através de QRCode associado ao respetivo cartão de residente obtido mediante registo prévio no portal do SIMplifica. 


As pessoas com mobilidade reduzida e em cadeira de rodas estão, também, isentas do pagamento da tarifa a cobrar pelo acesso e visita ao Miradouro do Cabo Girão, conforme - Despacho n.º 99/2023.

 

Os bilhetes, que poderão ser de grupo ou individuais, têm a validade de 25 dias após a sua emissão, e podem ser adquiridos diretamente pelos interessados, no local ou previamente no portal do SIMplifica ( https://simplifica.madeira.gov.pt/services/78-79-256).
No caso das agências de viagens e operadores turísticos estes poderão proceder à aquisição de bilhetes/voucher, antecipadamente, facilitando assim nos casos de grupos e evitando a aglomeração das pessoas nas máquinas de pagamento.  Toda a informação para a aquisição destes serviços encontra-se disposta na rúbrica “Aquisição de bilhetes ou voucher para o acesso ao miradouro do Cabo Girão por empresas turísticas” (https://simplifica.madeira.gov.pt/services/78-79-258). 

 

A entidade gestora do espaço é a Direção Regional de Património, que também disponibiliza informação mais detalhada sobre a aquisição destes bilhetes em: Instruções_Cabo Girão_F.pdf (madeira.gov.pt).

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.