Pesquisar

Acesso PR8 – Vereda da Ponta de S. Lourenço

O acesso para o percurso pedestre - PR8 – Vereda da Ponta de S. Lourenço passou, desde o passado dia 1 de abril, a ser pago pelos visitantes, em conformidade com o disposto na Portaria nº 60/2023 de 31 de janeiro. 04-04-2023 Direção Regional do Turismo
Acesso PR8 – Vereda da Ponta de S. Lourenço

O valor é de 1€ (um euro), sendo o acesso gratuito para crianças até aos 12 anos de idade, inclusive. Os bilhetes, podem ser adquiridos diretamente no local ou, previamente, no portal do SIMplifica (https://simplifica.madeira.gov.pt/services/78-82-259), na “modalidade” de grupo ou individuais.

Os residentes na RAM estão isentos de pagamento, sendo o “bilhete” garantido através de QR Code associado ao respetivo cartão de residente, obtido mediante registo prévio no portal do SIMplifica.

Toda esta informação encontra-se disposta na rúbrica “Aquisição de bilhetes para visita à Ponta de S. Lourenço”.


A entidade gestora do espaço é o IFCN - Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, que também disponibiliza informação mais detalhada sobre a aquisição destes bilhetes em: https://ifcn.madeira.gov.pt/114-destaques/informacao/786-ponta-de-sao-lourenco.html

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.