Pesquisar

Clássicos na Magnólia

O "Clássicos na Magnólia" tem como palco principal o Jardim da Quinta Magnólia, um certame agendado para os dias 27 e 28 de julho. 23-11-2021 Direção Regional do Turismo
Clássicos na Magnólia

O ambiente é perfeito para a exposição de viaturas clássicas, numa atmosfera única de uma construção do séc. XIX, onde as estrelas do evento transportam todo aquele espaço para as décadas em que automóveis e motas clássicas saíram das fábricas.
Os jardins da Quinta Magnólia voltam, assim, a apresentar, além do seu encanto natural, todo o glamour e atmosfera única, naquele fim-de-semana, com a presença de automóveis, motas e bicicletas da referida década, onde não faltará muita animação, figurantes vestidos à época, tertúlias e áreas de automobilia e de lounge.

 


Estamos perante uma exposição que se constitui como homenagem a todos aqueles que se dedicam à preservação dos veículos clássicos e que contribuem para a afirmação deste património e, também, como uma grande valia turística.
‘Clássicos na Magnólia’ nasceu em 2020, associado à exposição ‘Recomposição’, alusiva ao contributo que nos tem deixado o Escultor Ricardo Veloza e que decorreu no espaço “Quinta Magnólia – Centro Cultural”. Tendo alcançado, desde logo, um notável sucesso, permitiu pensar, prontamente, na afirmação de um novo evento da Região Autónoma da Madeira.

 

 

Consulte aqui a lista de veículos participantes em 2023 - versão português

Consulte aqui a lista de carros participantes em 2023 - versão inglês
 

 

 

Para mais informações: https://eventsmadeira.com/

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.