Os agentes desportivos e clubes desportivos dinamizadores da modalidade de andebol que se destacaram na época desportiva de 2025/2026, nos diferentes âmbitos competitivos, foram ontem objeto de exaltação e de reconhecimento pela Associação de Andebol da Madeira.
Esta celebração acolhida pelo anfiteatro citadino do Jardim Municipal do Funchal, contou com a presença de importantes representantes de órgãos públicos e privados, parceiros distintos desta associação de modalidade, que desempenham um papel crucial no apoio e desenvolvimento do andebol regional, entre os quais a do Diretor Regional de Desporto, David Gomes.
Fonte: Nelson Martins Photography