Pesquisar

Gala Meritus

Cerimónia Gala Meritus 11-05-2026 Escola de Hotelaria e Turismo da Madeira
Gala Meritus

«Normalmente, quando se distribuem diplomas de mérito, falamos apenas das notas dos alunos. E nesta escola vejo que tornam público e valorizam outros aspetos da aprendizagem que são, de facto, fundamentais. Valorizam o esforço, a colaboração e o talento.»

Foram estas as primeiras palavras da Secretária Regional de Educação, Ciência e Tecnologia na Gala de Mérito da Escola de Hotelaria e Turismo da Madeira (EHTM), realizada ontem, numa cerimónia de reconhecimento do mérito, da dedicação e do percurso dos alunos da instituição.

Na ocasião, Elsa Fernandes destacou o papel da EHTM na qualificação dos jovens e na valorização do turismo, salientando que a qualidade do serviço que distingue a Madeira além-fronteiras assenta numa formação humanizada, exigente e orientada para a excelência.

A governante reafirmou ainda o «compromisso do Governo Regional em continuar a valorizar o ensino profissional e a promover oportunidades de formação de qualidade, criando condições para que os jovens possam concretizar o seu máximo potencial.»


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.