A Direção Regional de Desporto foi visada na cerimónia de entrega de prémios da época 2025/2026 promovida pela Associação de Andebol da Madeira, no passado dia 24 de junho, tendo recebido por via do seu Diretor Regional de Desporto, David Gomes, uma distinção desta associação de modalidade presidida por Bernardo Vasconcelos, como forma de agradecimento pelo apoio prestado.
Fonte: Nelson Martins Photography