Pesquisar

José Aldónio de Melim reformou-se

José Aldónio de Melim, natural do Porto Santo, aos 66 anos de idade, terminou no dia 31 de março, as suas funções como Inspetor Adjunto Especialista Principal, no Serviço Local da Segurança Social de Porto Santo, o qual iniciou a sua carreira a 1 de março de 1975. 03-04-2023 Administração Pública do Porto Santo
José Aldónio de Melim reformou-se

José Aldónio de Melim, natural do Porto Santo, aos 66 anos de idade, terminou no dia 31 de março, as suas funções como Inspetor Adjunto Especialista Principal, no Serviço Local da Segurança Social de Porto Santo, o qual iniciou a sua carreira a 1 de março de 1975.

Um homem bondoso, generoso, prestável, responsável, profissional e acima de tudo um bom amigo, o Gabinete da Administração Pública Regional no Porto Santo, só tem a agradecer pelos seus 48 anos de dedicação e empenho à causa social. 
Desejamos-lhe que aproveite esta nova etapa da sua vida, com a certeza de dever cumprido e que deu o seu melhor para a nossa instituição.
O nosso muito OBRIGADO!
 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.