Pesquisar

Reabilitação e beneficiação da zona de lazer e envolvente da Fonte de Areia

O Secretário das Finanças, Dr. Rogério Gouveia, visitou, ontem, dia 11 de abril, as obras de reabilitação e de beneficiação da zona de lazer e envolvente da Fonte de Areia. 12-04-2023 Administração Pública do Porto Santo
Reabilitação e beneficiação da zona de lazer e envolvente da Fonte de Areia

O Secretário das Finanças, Dr. Rogério Gouveia, visitou, ontem, dia 11 de abril, as obras de reabilitação e de beneficiação da zona de lazer e envolvente da Fonte de Areia. 
Do projeto faz parte a recuperação das duas zonas de lazer existentes e a construção de uma outra com as mesmas características. Todas estas zonas serão interligadas por percursos pedonais devidamente recuperados. 
Na zona de lazer 1 está previsto a recuperação do fontenário, dos lavadouros e das instalações sanitárias existentes, bem como a criação de um parque de merendas numa plataforma ligeiramente elevada. O acesso à zona de lazer 2 faz-se a partir desta plataforma. Nesta zona está previsto um outro parque de merendas e melhoramentos na vereda de acesso à praia, incluindo uma valeta para drenagem de águas pluviais.  
A empreitada prevê, igualmente, um parque de estacionamento com capacidade para trinta automóveis ligeiros e três camionetas. 
De referir, ainda, que o custo desta obra está estimado em 600 mil euros. 
 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.