Pesquisar

Segurança e prevenção de riscos nas escolas

Serviço prestado pelo Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia 12-10-2018 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Segurança e prevenção de riscos nas escolas

O Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia coordena e desenvolve – em articulação com os organismos tutelados pela SRE e as entidades parceiras – a segurança e a prevenção de riscos, numa perspetiva educativa e de intervenção fundamentada.

 

Esta estratégia de intervenção abrange a educação para a segurança e a prevenção de riscos nas escolas da Região Autónoma da Madeira, a educação para a segurança das comunidades locais, a ativação sistematizada de autoproteção dos estabelecimentos escolares em eventos adversos e a gestão da informação e da decisão em eventos adversos.

 

Neste âmbito, a articulação permanente com as diversas entidades do Subsistema de Proteção Civil da Região Autónoma da Madeira garante fidedignidade e oportunidade na intervenção da SRE.

Contacto
Coordenação: Diogo Neves
diogo.neves@madeira.gov.pt
Telefone (geral): 291 145 800


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.