Pesquisar

Mapas de Reporte

Documentação necessária ao reporte mensal à Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública no âmbito da Lei n.º 8/2012, de 21 de fevereiro, e demais legislação em vigor 22-11-2016 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Mapas de Reporte

Os mapas de reporte contêm a informação relativa a Passivos, Contas a Pagar, Pagamentos em Atraso, Compromissos, Pagamentos, Execução Orçamental (receita e despesa, nos casos aplicáveis) para cada mês.

 

Todos os mapas deverão ser preenchidos pelos serviços, direções regionais, escolas básicas e secundárias e entidades públicas reclassificadas, que posteriormente serão verificados e validados por cada uma das unidades orgânicas da Direção de Serviços de Gestão Financeira (DSGF) e da Direção de Serviços do Orçamento das Escolas, da Receita e Planeamento (DSOER), sendo a validação final da responsabilidade da Divisão de Controlo e Reporte (DCR).

 

As datas de reporte da informação são determinadas pela Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública (SRF) ao abrigo da Circular de Execução do orçamento de cada ano.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.