Pesquisar

Pedidos de alterações orçamentais

Documentação necessária à elaboração dos Despachos de Alterações Orçamentais enviados à Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública ao abrigo do Decreto Legislativo Regional que aprovou o Orçamento da Região Autónoma da Madeira e demais legislação em vigor 22-11-2016 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Pedidos de alterações orçamentais

Os ficheiros relativos aos pedidos de alteração orçamental são utilizados quando existe a necessidade de proceder a um reforço ou a uma anulação da dotação aprovada inicialmente no orçamento.

 

Devem ser preenchidos pelos serviços, direções regionais, escolas básicas e secundárias e entidades públicas reclassificadas e posteriormente enviados para o Gabinete de Gestão e Controlo (GGC) do Gabinete da Unidade de Gestão e Planeamento da Secretaria Regional de Educação (GUG), que elabora o Despacho de Alterações Orçamentais com os prazos estipulados e o envia à Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública (SRF), após as respetivas validações.

 

Os mapas devem ser entregues em conformidade com a Circular de Execução do Orçamento de cada ano.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.