Pesquisar

Assunção de compromissos/Pareceres prévios

Documentação necessária à instrução dos pedidos de parecer prévio enviados à Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública, ao abrigo do Decreto Legislativo Regional que aprovou o Orçamento da Região Autónoma da Madeira e demais legislação em vigor 22-11-2016 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Assunção de compromissos/Pareceres prévios

Os mapas relativos aos pedidos de assunção de compromissos são necessários à instrução dos referidos pedidos de parecer prévio junto da Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública (SRF).

 

Os mapas deverão ser preenchidos pelos serviços, direções regionais, escolas básicas e secundárias e entidades públicas reclassificadas que posteriormente serão verificados e validados pela Divisão de Controlo e Reporte (DCR).

 

De referir que os mapas relativos aos pedido de assunção de compromissos dos serviços, direções regionais, escolas básicas e secundárias e entidades públicas reclassificadas são validados pela Diretora do Gabinete da Unidade de Gestão e Planeamento da Secretaria Regional de Educação (GUG).

 

A periodicidade de envio depende da necessidade do pedido de assunção de compromissos em apreço.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.